Do silêncio para os primeiros acordes, sentimento que caminha por entre as linhas melódicas, a riqueza da simplicidade, a expressão da alma através da poesia e do som, intimista e ao mesmo tempo envolvente, essa é a proposta do cantor e compositor brasileiro Andrew Laureth.

Andrew iniciou sua carreira como músico profissional em 2003 e depois de 10 anos lançando albums e turnês com suas antigas bandas, decidiu dar vôos mais altos.

O projeto solo surgiu no ano de 2011, mas foi três anos depois, com o lançamento do álbum “Janelas da Alma”, que Andrew obteve notoriedade em importantes meios de comunicação na mídia internacional , com destaque para as canções “Alice”, “A vida é bela” e "The sun will come back". Em 2020 Andrew apresenta ao mundo “Pieces of me”, um álbum rico em sentimentos e emoções e traz em cada canção um pedaço vivo do compositor.

São 10 canções sendo lançadas separadamente, uma por mês em audio e video.

Atualmente morando em Amsterdam, Holanda, Andrew tem circulado o Brasil e Europa e dividiu palco com importantes nomes da música brasileira como Nando Reis e Natiruts e também artistas holandeses como Daniel Lohues e Blackrockstar. Uma mistura que une folk com a vibe da música brasileira, guiada pelo som acústico do violão é o que se pode esperar de um show de Andrew Laureth, onde além de canções próprias, apresenta clássicos da música brasileira e internacional.

  • Grey Spotify Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Ícone